Pesquisa direcionada

Pesquisa personalizada

domingo, 21 de fevereiro de 2010

E-mail de contato

Gostaria de agradecer a todos os que deixaram comentários,
porém, tenho recebido muitos pedidos de ajuda e gostaria
 que eles fossem endereçados ao e-mail: tbh.psico@gmail.com
Com o seu e-mail, posso pelo menos trocar algumas 
 informações.
Um abraço a todos!

Psiquê!


Um comentário:

  1. Eu li varios relatos aqui e voces não contaram a metade do que nós"LOUCOS" fazemos voces sofrerem.
    Esse é um dos motivos que eu estou aqui,
    gostaria de relatar a versão de algumas de vcs no livro (História de um "louco") que estou escrevendo pois eu gostaria de falar do nosso e dos seu sofrimentos.

    Preciso dos seus relatos e da sua autorização para expor no meu livro.
    Meu nome é Pedro e sofro de transtorno bipolar, borderline, e TDH adulto. (diagnostico dado pelos médicos)

    EMAIL: pedrometodista@gmail.com

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante, obrigada.

Patrocínios